Política de troca e devolução

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:

1. SOLICITAÇÃO


DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO/ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA (TAMANHO, CAIMENTO, COR, MODELO): são consideradas válidas solicitações de devoluções realizadas até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da encomenda. Nosso principal canal de solicitação é por meio do e-mail: globaloverlandadm@gmail.com Se a solicitação estiver dentro do prazo será possível escolher entre:


a. DEVOLUÇÃO TOTAL DA COMPRA: será feito o estorno do valor total da compra descrito no pedido;

b. DEVOLUÇÃO PARCIAL DA COMPRA: será feito o estorno somente do valor parcial dos itens devolvidos.


Para concretização do estorno parcial ou total, o produto deve ser retornado sem alterações, ou seja, não pode ter sido usado e/ou lavado, não pode conter odores e deve estar com a etiqueta e devidamente reembalado.


DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO OU PEDIDO INCORRETO: aceitamos solicitações de devoluções de produtos com defeito até 90 dias corridos após o recebimento da peça (seguindo o Artigo 26 do CDC) tendo como canal principal de solicitação o e-mail: globaloverlandadm@gmail.com  Nesse caso, pode ser feita a troca por um produto igual, de mesmo valor ou também a devolução e estorno do produto.


Caso o cliente note defeito após o prazo, deverá ser analisado pela equipe responsável e, se for comprovado defeito de fabricação, o item seguirá com a devolução normalmente.

 

2. COMO FAÇO PARA SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO?


O pedido da troca ou devolução deve ser feito através desse email: globaloverlandadm@gmail.com

Qualquer dúvida, pode nos chamar também no whatsapp 47 3372 29 00 para ser atendido por nossa equipe! 

 

ATENÇÃO,

 

*Nossa política de trocas e devoluções segue as mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor.


**A primeira devolução por compra é grátis, a partir da segunda o cliente é responsável pelo pagamento do frete.


***A etiqueta de devolução é válida somente por 7 dias corridos e não poderá ser feita uma nova após o prazo.

 

****A postagem da encomenda nos Correios ou transportadora pode ser realizada pelo próprio comprador, por algum familiar ou terceiros.


*****Todas as solicitações devem ser feitas através do e-mail: globaloverlandadm@gmail.com

 

Sobre a loja

O Global Overland é um site de conteúdo voltado para o overlanding, com informações para ajudar os overlanders que estão viajando e os que pretendem viajar. Aqui você encontrará desde relatos de viajantes, dicas de equipamentos e de viagem, técnicas de pilotagem, até informações burocráticas sobre documentações necessárias para viajar pelos mais variados locais.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Global Overland Comercio Virtual LTDA - CNPJ: 41.884.398/0001-53 © Todos os direitos reservados. 2022

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade